aula aberta | Comunidade e saúde, o habitar em idade avançada, dois casos de estudo

Tiago Coelho
12.abril | 11.00 | sala 6 – esGALLAECIA
Decorre, no próximo dia 12 de abril, pelas 11h, na sala 6 da Escola Superior Gallaecia, a aula aberta intitulada Comunidade e saúde, o habitar em idade avançada, dois casos de estudo, pelo Arquiteto Tiago Coelho, no âmbito da unidade curricular de Projeto-Habitar Comunidade, do curso do Mestrado Integrado em Arquitetura e Urbanismo.
O Arquiteto Tiago Coelho licenciou-se em arquitetura pela Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto em 2003, com um ano curricular na Delft University of Technology na Holanda.
Entre 2000\2001colaborou com Adriaan Geuze no atelier West 8 urban design and landscape architecture em Roterdão, na Holanda.
Coordena projetos internacionais, de média e grande escala, para Eduardo Souto Moura, prémio Pritzker 2011, com quem colabora entre 2002-15.
Em 2011, o Arquiteto Tiago Coelho funda a empresa de arquitetura e urbanismo craft, a qual colabora com Healthcare Design Consortium (União Europeia e África Ocidental), com CCFP Groupement d’Architectes (Suíça) e tem presença ativa na União Europeia e nos Estados Unidos.