Provedor do Estudante
O Provedor do Estudante é um órgão independente, que se rege por regulamento específico, a quem compete dirigir recomendações aos órgãos competentes, aos docentes e aos serviços com vista à correção de atos ilegais ou injustos, que afetem os estudantes ou que visem a melhoria dos serviços que lhes são prestados.
O Provedor deve assinalar as deficiências dos regulamentos em vigor, aprovados pelos órgãos estatutariamente competentes, emitindo recomendações para a sua implementação, alteração ou revogação.

O Provedor do Estudante deverá articular a sua actividade, principalmente com a Direcção da Associação de Estudantes da ESG e com os Presidentes do Conselho de Direcção, Científico e Pedagógico.

O Provedor poderá assistir e participar, sem direito a voto, às reuniões do Conselho Pedagógico.

O atual Provedor do Estudante é a Prof.ª Doutora Ana Lima, que pode ser contactada através do formulário que se encontra no fundo desta página ou presencialmente às 6ª feiras, entre as 16h00 e as 17h00.

Para mais informações consultar Regulamento Provedor do Estudante


Formulário de contato


Dados Pessoais

Nome *

Número de aluno *

Curso *

Email *

Dados do pedido / sugestão / ocorrência

Breve descrição do pedido / sugestão / ocorrência *


Já informou as pessoas envolvidas dos motivos deste pedido / sugestão / ocorrência?

SimNão


Já informou o Director de Curso ou o responsável pelo serviço/organismo envolvido?

SimNão


Se a resposta a qualquer das questões anteriores é não, por favor diga porquê e, caso tenha falado com algum membro da academia sobre este assunto, refira o seu nome.


Qual é o objectivo deste Pedido/Sugestão/ Ocorrência?


Qual é o resultado que deseja ver realizado?


Autoriza o Provedor do Estudante a divulgar a informação contida neste formulário junto das entidades competentes para ajudar na obtenção de um resultado adequado à reclamação?

SimNão